Seminário na UFABC

O Comitê Popular da Copa – SP e a Pró – Reitoria de Extensão da Universidade Federal do ABC tem o prazer de convidá-los para o seminário “Megaeventos e a Produção de Cidades: O Caso de Itaquera” que irá acontecer no dia 22 de maio, as 14 horas, na sala 211-0 do bloco A – Câmpus Santo André, na Universidade Federal do ABC.

A idéia é discutir a nova dinâmica de produção de cidades baseadas em justificativas associadas à Megaventos e megaobras, o que vem modificando substancialmente a maneira de (re)produzir a cidade, ocasionando inúmeros impactos aos que nela habitam, e, principalmente, à classe mais vulnerável a abusos e violações de Direitos Humanos.

A mesa contará com a presença da Relatora da ONU ao direito de moradia adequada Prof. Dra. Raquel Rolnik (FAU-USP), com os professores Doutores Francisco de Assis Comarú (UFABC) e Vitor Marchetti (UFABC) que há tempos encontram-se envolvidos com estas temáticas, e com representantes do Comitê Popular da Copa – SP e moradores da Comunidade da Paz em Itaquera, atingidos diretamente pela preparação da cidade para o recebimento da Copa.

Venha apreciar um novo olhar sobre a cidade! A Copa também te atinge!

cartaz_eventos_final_ok_v2

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s