REUNIÃO NA QUINTA, DIA 21/08

Ainda que com o final da Copa, o Comitê possui uma série de atividades para serem realizadas, dentre elas a construção de um debate sobre o que de fato ficou da Copa, do ponto de vista dos movimentos e atingidos pela violação de direitos humanos.

Para que esse assunto seja discutido o Comitê pretende realizar diversas atividades, como debates-bola sobre a auditoria da dívida, sobre a elitização do futebol, entre outras questões. Uma publicação que traga informações específicas sobre a violação de direitos durante o processo de preparação da Copa e principalmente durante a Copa, nos mais variados campos. A realização da V Copa Rebelde e a realização de um mini-documentário que traduza todas essas questões.

Para isso convidamos todos os movimentos, grupos, coletivos, estudantes, autônomos que estão abaixo e à esquerda para continuar a construir este processo e dar voz às pautas que tratamos nesses quase quatro anos de Comitê.

A nossa próxima reunião será realizada na quinta-feira (21/08), às 18h, na Ocupação Marconi (Rua Marconi, 138, Centro – próx Metrô República). A partir de então faremos reuniões quinzenais sempre no mesmo horário e local.

Reforçamos que a presença de todos trará riqueza ao debate e à construção da memória do que foi este processo de Copa.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s